Ludmilla faz desabafo sobre carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ludmilla usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (2), para desabafar sobre os seus 10 anos de carreira. A cantora aproveitou para contar que sente que recebe pouco apoio no Brasil e que já chorou.
VEJA ESSA
“Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”, escreveu.
A famosa ressaltou: “Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou [me fazer] desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas por**, machuca e muito”.
Ainda no seu desabafo, a artista garantiu que continuará mesmo sem esse apoio. “O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento”, disparou.
“Numanice tá na rua bombando, meus shows estão esgotando e o mais importante: eu tô feliz pra por**!”, completou.
Nesses 10 anos eu já chorei e já me
perguntei muito qual o motivo de
receber tão pouco apoio do país que
eu tanto amo e que eu dediquei
todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música. https://t.co/7NiW4rUHCR— LUDMILLA (@Ludmilla) June 2, 2022
Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas
conquistas sem precisar me limitar
por conta de ataques ou pessoas
tentando me desestimular ou
desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas porra, machuca e mto!— LUDMILLA (@Ludmilla) June 2, 2022
Vereador tenta suspender cachê de Ludmilla
Fernando Holiday (Novo) entrou na Justiça nesta semana para pedir que a Prefeitura de São Paulo suspenda o cachê da cantora pelo show na Virada Cultural.
O parlamentar destacou que a artista teria feito a letra “L” com as mãos, gesto associado ao ex-presidente Lula (PT). Segundo ele, o ato seria uma forme de campanha ao pré-candidato à presidência da República.
“No último fim de semana, mais uma vez, a Prefeitura de São Paulo financiou um evento que acabou se tornando um Showmício pró-Lula”, escreveu Holiday nas redes sociais.
A funkeira, por sua vez, respondeu o vereador no Twitter. “Deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L!”, disparou a dona do hit Rainha da Favela.
A artista, cabe lembrar, se apresentou na Virada Cultural neste domingo (29) O valor pago pelo show é de R$ 200 mil. A Prefeitura de São Paulo informou que não foi citada a se manifestar.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]