Ludmilla já namora com Brunna Gonçalves desde 2018 e se casou com ela no ano seguinte. As duas resolveram aproveitar o tempo livre com mais outra lua de mel no México e protagonizaram cenas ousadas, que chamaram atenção dos seus milhões de seguidores no Instagram.
VEJA ESSA
O casal estava num passeio de barco e ostentaram a boa forma em biquínis provocantes. Enquanto a bailarina postou um “Só sentindo”, Ludmilla — que sensualizou nos cliques — legendou a publicação com um trecho de sua música: “Me mudei de endereço vou morar na sua mente”.
Depois, ainda em Isla Mujeres, próximo a Cancún, Bruna colocou o bumbum pra jogo num biquíni mínimo e apareceu aos beijos com a cantora, que mostrou o dedo do meio e ainda veio com uma mão boba na amada, que escreveu: “Colecionando momentos ao seu lado”.
Dennis DJ elogiou as duas artistas: “Vocês são f*das”. Leo Picon foi mais atrevido: “Minhas crush”. Renata Banhara disparou um emoji de fogo e completou: “Quebrando a internet”. Um seguidor ficou rendido: “Estou realmente sem estruturas pra vocês e pra essas fotos. Melhor casal do Insta, sim. Gostosas”.
Há alguns dias atrás, Ludmilla comemorou o fato do funk brasileiro ter sido reconhecido pelo Grammy Latino: “Que conquista pro nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje pra quebrar barreiras. Nós estamos vencendo, todos esses anos de luta e resistência serão reconhecidos. Parabéns a todos nós”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Que conquista pro nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje pra quebrar barreiras.
Nós estamos vencendo, todos esses anos de luta e resistência serão reconhecidos ?? Parabéns a todos nós ?
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 18, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.