Ludmilla faz live com mãe do menino Miguel e emociona internautas

Da Redação

23/06/2020

Ludmilla

Ludmilla se emociona em conversa com Mirtes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla e Mirtes Souza, mãe do menino Miguel, que morreu em um acidente após negligência por parte da sua empregadora, foram as personagens do lançamento da primeira parte do projeto humanitário Lifesaving Conversations (Conversas Que Salvam Vidas, em tradução livre), da plataforma Liberatum.

Logo no início do bate-papo, a empregada doméstica falou do seu sentimento sobre a tragédia. “Eu estou extremamente abalada ainda pela questão também da confiança que ela depositava na gente e uma única vez eu depositei nela… Não sei nem te explicar direito meu pensamento com relação a isso. Minha cabeça só pensa em uma coisa: justiça por Miguel“, declarou.

Em um determinado momento da conversa, Mirtes falou sobre toda a tristeza entorno dos sonhos e planos que tinha para seu filho de apenas cinco anos.

Muita coisa que eu pensava, que eu planejava para Miguel, para mim e tudo mais, ela destruiu. Ela destruiu meus sonhos, sonhos de Miguel. Eu não posso dizer que eu sinto ódio dela, raiva porque são sentimentos extremamente fortes. Ela infelizmente despertou em mim um sentimento que muita gente não queria ter, que é o desprezo. Eu não sinto nada por ela. Não sei se é de momento esse nada que eu sinto por ela. Porque a dor que eu sinto pela perda do meu filho está faltando muito mais alto“, lamentou.

Em entrevista à revista Glamour, Ludmilla falou sobre a experiência de dividir o momento com Mirtes. “Foi muito difícil, mais uma mãe negra chorando por seu filho. Isso não pode ser banalizado. O que aconteceu com o menino Miguel foi uma tragédia e precisamos lutar por justiça por Mirtes e todas essas mães que perderam seus filhos pretos nessa sociedade racista que vivemos“, defendeu a famosa.

Cabe lembrar que o objetivo do projeto Lifesaving Conversations é arrecadar fundos e alimentar redes de apoio ao redor do mundo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.