Ludmilla faz a “ninja” sexy e seduz com look de show

Ludmilla
Ludmilla usou “máscara” em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre apostando em looks diferentes e ousados para seus shows, Ludmilla surgiu com uma espécie de máscara para fazer sua apresentação. Parecendo uma “ninja” sexy, a funkeira ainda usou transparência.

A produção da artista foi usada na noite do último sábado (23), em um festival em São Paulo.

No Instagram, a cantora posou com o look. “Eletriza“, escreveu Lud, que usou um um tipo de camisa transparente e que cobria parte do rosto, decorada por partes tecido rosa cobrindo os seios. Para completar, a artista ainda usou uma calcinha de vinil.

Combinando com a namorada, Brunna Gonçalves usou uma roupa parecida com a da cantora. Também apostando na transparência, a dançarina preferiu usar um biquíni de vinil por baixo, além de um lencinho do mesmo tecido rosa no pescoço.

Nos comentários, muitos elogios. “Maravilhosa“, disse uma seguidora. “Uma deusa“, afirmou outra. “Linda demais essa mulher“, escreveu uma terceira.

Ludmilla lança música que faz referência à maconha

Mais uma música com referência à maconha vem aí, e feita novamente por Ludmilla. A canção Verdinha será disponibilizada no dia 29 de novembro, juntamente com o clipe.

A música, que foi gravada com o trio Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara, teve seu clipe feito no dia 1º de novembro e contou com uma grande equipe.

As gravações foram de forma ultrassecreta e aconteceram em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, numa estufa agrícola.

Um trecho da canção foi divulgado pelo site americano Genius, que revelou o refrão. “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tão vendendo a grama da verdinha a um real”, cantam os artistas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.