Ludmilla grava o DVD Numanice 2 com parcerias famosas e presença da esposa

Ludmilla
Ludmilla grava o DVD Numanice 2 com parcerias famosas e presença da esposa (Imagem: Vitor Pereira e Victor Chapetta / AgNews)

Na quinta-feira (21), Ludmilla gravou a segunda edição do DVD Numanice e teve a companhia de vários artistas nesse novo trabalho. Com uma plateia fervorosa e a presença de alguns famosos, cliques revelaram um pouco do que os fãs poderão esperar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O show aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e parcerias como Péricles, Delacruz, Wilson Prateado, Gabby Moura e o grupo Tá Na Mente acrescentaram ao talento da carioca.

Ludmilla, que trocou de figurino durante a realização do DVD, trocou beijos com Brunna Gonçalves e ganhou até uma mão boba da esposa, ao sorrirem uma para a outra.

publicidade

Veja Também

Larissa Manoela estava de repórter nos bastidores, acompanhada de Maisa Silva: as duas amigas dançaram juntas! Outros nomes como Rafaella Silva e Bianca Andrade também marcaram presença.

Confira:

Numanice vira problema na carreira de Ludmilla

Anteriormente, no Twitter, a funkeira contou que o projeto estava correndo chance de nem acontecer por causa de um conflito judicial.

Conforme Ludmilla relatou, a marca Numanice tinha sido registrada por outra pessoa, fazendo com que ela não fosse a primeira detentora do nome.

publicidade

A cantora, então, pediu que os fãs mandassem energias positivas, alertou para a ameaça, mas também avisou que sua equipe jurídica estava tentando resolver essa situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.