Ludmilla
Ludmilla participa dos próximos capítulos de “Malhação – Toda Forma de Amar” (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Atualmente participando do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Ludmilla vai dar o ar da graça em “Malhação – Toda Forma de Amar”. A cantora vai marcar presença nos próximos capítulos da novela, que terá um festival de bandas. A informação é do portal “GShow”.

Ludmilla já deu o ar da graça na trama – em “Seu Lugar no Mundo”, temporada 2016, também escrita por Emanuel Jacobina. Agora, ela volta à produção como convidada especial do 1º Festival de Bandas de Colégio de Caxias, realizado na quadro da escola Otto Lara Rezende.

O evento terá grupos como a Coro Come, liderada por Camelo (Ronald Sotto). O crush de Raíssa (Dora de Assis) irá enfrentar bandas como Teto de Vidro, do vocalista Dragão (Lucas Vasconcelos). Ainda não há previsão para exibição destas cenas.

Cabe lembrar que “Malhação” já recebeu outras participações de cantores e grupos. Caso, por exemplo, de Alanis Morissette e Bon Jovi, ainda na fase “academia”. Marcaram presença nas últimas temporadas Claudia Leitte, Luan Santana, Paula Fernandes, Thiaguinho, Victor e Léo e NX Zero – liderada por Di Ferrero, também no “Show dos Famosos”.

Além disso, a novela trouxe “atores cantores”. A mais famosa é Marjorie Estiano, intérprete de Natasha na fase 2004, a da Vagabanda. A personagem impulsionou as duas carreiras da moça. Também Arthur Aguiar, Bruno Gadiol, Fiuk, Jeniffer Nascimento e Mariana Rios. O contrário se deu com Lucas Lucco, conhecido primeiro pelo trabalho na música, depois integrado à dramaturgia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!