Ludmilla inova e faz divulgação de nova música de forma diferenciada

Ludmilla

Ludmilla muda estratégia para lançar música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla decidiu inovar e fazer a divulgação da sua nova música de forma inusitada. A canção Cobra Venenosa foi tocada pelas ruas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (3) em um busdoor. Dentro da estratégia, também teve o lançamento com exclusividade na estreia do programa Popline, na FM O Dia, na última quinta-feira (2).

Nas redes sociais, inclusive, a canção tem dado o que falar. Há quem veja clara referência e provocação a Anitta, que tornou-se o novo desafeto de Lud devido a uma parceria antiga.

Recentemente, a funkeira parou a web após deletar todas as postagens do seu perfil no Instagram. A famosa, não bastasse ter apagado as fotos, ainda substituiu a sua imagem de perfil por uma figura toda preta.

Ao perceberem a atitude radical tomada pela esposa de Brunna Gonçalves, muitos internautas reagiram com espanto. Alguns fãs da funkeira, a propósito, expuseram teorias envolvendo o caso.

Marketing para lançar música“, apontou uma seguidora. “Isso é estratégia para algum lançamento novo“, disse outra.

Anitta deve ter contratado hackers pra invadir a conta dela!“, brincou mais uma, referindo-se ao fato das duas artistas serem brigadas. “Ela quer causar para chamar a atenção. Ou seja: Querendo aparecer como sempre“, acrescentou uma quarta, sem papas na língua.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.