Ludmilla lança mais uma música que faz referência à maconha

Ludmilla
Ludmilla vai lançar Verdinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma música com referência à maconha vem aí, e feita novamente por Ludmilla. A canção Verdinha será disponibilizada no dia 29 de novembro, juntamente com o clipe.

A música, que foi gravada com o trio Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara, teve seu clipe feito no dia 1º de novembro e contou com uma grande equipe.

As gravações foram de forma ultrassecreta e aconteceram em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, numa estufa agrícola.

Um trecho da canção foi divulgado pelo site americano Genius, que revelou o refrão. “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tão vendendo a grama da verdinha a um real”, cantam os artistas.

Para quem não sabe, a artista tem outras duas músicas que fazem referência à erva. A primeira foi Não Encosta no Meu Baseado (que tem a versão Não Encosta no Meu Namorado) e Onda Diferente.

Segundo o jornal Extra, o ritmo que une reggaeton e funk caiu nas graças dos frequentadores do estande da Warner Music no Rock in Rio, que decidiram disponibilizar algumas canções inéditas de seus cantores contratados para os presentes, e Verdinha era uma dessas músicas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS