Mel Maia e Bruna Marquezine
Mel Maia e Bruna Marquezine receberam comparações (Imagem: Reprodução / Globo)

Mel Maia está sendo apontada como a nova Bruna Marquezine desde que, na terça-feira (6), foi vista aos beijos com o jogador João Pedro Junqueira (17).

O rapaz é uma das grandes promessas do futebol brasileiro, atraindo olhares de clubes internacionais, e vem recebendo comparações com a colega de emissora.

O affair com um jogador, é claro, acabou sendo comparado ao que viveram Marquezine e Neymar. Os dois tiveram uma história de amor que durou entre 2012 e 2018.

Mas essa não é a única coincidência entre elas. Bruna Marquezine e Mel Maia também tiveram um início de carreira similar, começando a atuar na infância.

Bruna roubou a cena em 2003, com oito anos, em “Mulheres Apaixonadas”, enquanto Maia, hoje com 15, estreou em “Avenida Brasil” (2012), também aos oito.

Nas redes sociais, os fãs estão comentando esse comparativo. “A história vai colocando novos nomes. Em outros tempos o rei Pelé e a fantástica Xuxa”, comentou uma.

“Também podemos recordar o Fenômeno com a Suzana, Neymar com a Bruníssima e, na contemporaneidade, a jovem Mel!!! Vão ser felizes lindezas!!!”, completou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos