Ludmilla lembra clique antigo e faz desabafo sobre a fama

Ludmilla
Ludmilla lembrou registro das férias (Imagem:Reprodução / Instagram)

Ludmilla escolheu um registro das férias em Angra dos Reis para o #TBT da última quinta-feira (29). A cantora aproveitou a publicação para fazer um desabafo em rede social.

“Antes que comecem, essa foto é antiga e já estou até com outro cabelo, tinha esquecido de postar. Odeio essa parte de ser figura pública de ter que ficar dando satisfação”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Em outro caso, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga perfis em redes sociais que acusaram Ludmilla de trair sua esposa, Brunna Gonçalves.

A assessoria de imprensa da cantora negou as acusações e, em suas redes sociais, a funkeira escreveu: “Eu não ia falar nada porque geralmente, quando acontecem essas coisas, eu simplesmente não falo dessas bobeiradas”.

“Só que estou de quarentena e, não tenho nada pra fazer, quanto mais você deixa para lá. As pessoas acham que têm direito de inventar mentiras e falar da vida das pessoas, por trás de um fake”,  disparou ela.

Recentemente, a famosa andou violando um decreto da cidade. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está proibido passeios de barco pelo mar da região, coisa que a funkeira decidiu fazer na quinta-feira (28).

O decreto número 11646, publicado no último dia 23, foi dado como uma das medidas para proteção ao coronavírus. O artigo 1, parágrafo XVII, informa que está proibido o passeio de barco e atividades do tipo na cidade.

“Interrupção de toda e qualquer atividade turística na Cidade de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande e em suas ilhas, incluindo-se nesta vedação as atividades náuticas de turismo, píer, atracadouros, assim como a realização de passeios turísticos por meio de embarcações de esporte e recreio por toda a extensão municipal da Baia da Ilha Grande”, diz o artigo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tranquila e calma🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS