Ludmilla
Ludmilla recebeu mensagens de desafetos de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla fechou sua primeira parceria internacional na quinta-feira (17). Ao lado de Cardi B, a cantora comemorou no Instagram o grande passo que deu na carreira. Porém, a postagem acabou rendendo possíveis indiretas para Anitta.

Nos comentários, vários desafetos da poderosa deixaram mensagens carinhosas para Lud. “Feliz demais por você, baby. Eu te amo”, disse Preta Gil. “Tudo teu”, afirmou Pabllo Vittar. “Que momento”, comemorou Gominho. “Você merece Lud”, escreveu Simaria.

Para quem não sabe, os quatro citados já estiveram envolvidos em problemas com Anitta. Inclusive, Vittar e a coleguinha já até fizeram feat com a funkeira.

Na postagem, a própria Ludmilla chegou a alfinetar a ex-amiga. “Não preciso passar por cima de ninguém para ABSOLUTAMENTE nada nessa vida”, disse.

Vale lembrar que a treta entre Lud e a poderosa começou após problemas autorais com a música Onda Diferente.

View this post on Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Ludmilla desabafa sobre concorrência e veta perguntas sobre Anitta

Ludmilla está promovendo uma turnê nos Estados Unidos e realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto no último domingo (13), em Boston. Entretanto, não permitiu que a polêmica com Anitta fosse citada no local.

De acordo com o colunista Leo Dias, a suposta briga que as duas tiveram, por causa dos direitos autorais da música Onda Diferente, não poderia ser abordada no ambiente, no qual a funkeira desabafou sobre a concorrência na música.

Ludmilla afirmou que há várias situações nas quais se sente prejudicada, enfatizando: “Engoli muito sapo, mas fui aprendendo a lidar com sabedoria. Algumas pessoas queriam que eu ficasse caladinha”.

“Fiquei quieta por bastante tempo. Fui escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam… Agora eu converso, dou a minha opinião. É o dialogo, saber usar as palavras com educação e gentileza”, explicou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO