Ludmilla provoca apoiadores de Bolsonaro em show (Imagem: Reprodução / Multishow)
Ludmilla foi uma das atrações do Rock in Rio, neste domingo (11), e surpreendeu o público ao vestir uma camisa do Brasil na reta final do seu show. Tudo aconteceu quando ela resolveu cantar seus sucessos mais antigos.
VEJA ESSA
Ainda durante a apresentação, a funkeira pediu para que os fãs fizessem o “L”. Ela não fez menção ao ex-presidente Lula (PT), mas o público aproveitou para puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em outras ocasiões, cabe lembrar, Lud já defendeu o petista, que é candidato à presidência, e até posou ao seu lado.
Em sua apresentação no Rock in Rio, a cantora também beijou a esposa, Brunna Gonçalves durante a canção Maldivas, escrita em dedicação à dançarina. A famosa também convidou outras artistas negras para se apresentarem com ela no evento.
FAZ O L ? #RockinRio pic.twitter.com/1Cj5uKqWd1
— Lázaro Rosa ??? (@lazarorosa25) September 12, 2022
Verde. Amarelo. Azul. E branco. @Ludmilla #LUDMILLAnoRockinRio
???? pic.twitter.com/oN3BhjCqRe— Flávia Oliveira (@flaviaol) September 12, 2022
Ludmilla faz festa pós-Rock in Rio
Depois do seu show, Ludmilla promoveu uma festa grandiosa em sua residência no Rio de Janeiro para celebrar. A funkeira reuniu familiares, amigos e outras estrelas que cantaram no evento, como Rita Ora, Pabllo Vittar e Megan The Stallion.
Nos stories, a artista fez questão de mostrar um bar de drinks todo montado para receber os convidados. Em um dos vídeos, Megan aparece dançando até o chão, sob os gritos de Lud e Brunna.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]