Ludmilla rejeita convite para cantar música da Copa do Mundo e explica o motivo

Luiz Fábio Almeida

24/09/2022

Ludmilla

Ludmilla revela que quase cantou música da Copa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla quase foi uma das estrelas da trilha sonora da Copa do Mundo do Catar. A revelação foi feita pela própria cantora, que explicou aos seus seguidores que recusou o convite por falta de espaço na sua agenda.

Sem dar muitos detalhes, a funkeira chamou a atenção dos seus seguidores com o comentário ao responder um post envolvendo a notícia de que o rapper norte-americano Lil Baby interpretará a música da Copa.

Lud contou que estava com outros compromissos quando recebeu o convite da organização. “Eu fui convidada pra fazer mas já tinha assumido o compromisso com outro parceiro e por isso não consegui”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores da famosa reagiram. “Sensata né. Catar é um dos países da península árabe mais LGBTQfóbicos do mundo. Demonstrações de afeto com pessoas do mesmo sexo em público e bandeiras do movimento estão proibidas durante a Copa. Ser LGBTQIA+ lá é considerado crime, passível de apedrejamento e pena máxima”, disse uma pessoa.

“Espero que o outro seja o feat com a Beyoncé. Porque não se pode recusar uma proposta dessas”, disparou outro admirador da artista.

A música da Copa, interpretada por Lil Baby, foi lançada nesta sexta-feira (23) com o título The World is Your To Take.

Ludmilla terá encontro com Anitta?

Após apoiarem o ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano, as cantoras, que não se falam há anos, podem se encontrar em evento planejado pela campanha do petista.

O ato, que leva o nome de Brasil da Esperança, ainda deverá contar com a presença de Caetano Veloso e Chico Buarque. Os artistas ainda não confirmaram, oficialmente, a presença.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]