Ludmilla revela que acertou ao assumir relação com Brunna Gonçalves

Ludmilla
Ludmilla está casada com Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Convidada do Altas Horas deste sábado (14), Ludmilla abriu o coração ao lembrar quando assumiu o namoro com Brunna Gonçalves. Sem nunca ter contado que era homossexual, a funkeira revelou que teve uma boa resposta dos fãs.

A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa. Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes”, garantiu a cantora.

Quem também esteve presente na conversa com Serginho Groisman foi Alcione, Maria Gadú e Roberta Miranda. No papo, Lud e Gadú recordaram sobre o momento que tinham entendido que haviam conquistado um espaço no cenário musical nacional.

Para a funkeira, isso aconteceu quando Ana Carolina revelou ser fã do hit É Hoje. Já Maria relembrou de um episódio envolvendo Milton Nascimento. “A minha grande memória foi quando eu estava gravando meu primeiro álbum e toquei em um bar pequeno no Rio de Janeiro, e o Milton Nascimento foi assistir”, disse.

“Eu sempre fui muito tímida e me lembro que não abri os olhos em nenhuma das 20 canções, de vergonha de olhar para ele“, relatou.

Ludmilla
Ludmilla, Maria Gadu, Roberta Miranda e Alcione participaram do Altas Horas (Imagem: Divulgação / Globo)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com