Ludmilla revela que vai correr a São Silvestre com a esposa

Ludmilla
Ludmilla contou que ela e esposa vão fazer a corrida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla revelou que está se preparando para um novo desafio. Nas redes sociais, a cantora disse que surpreendeu a esposa, Brunna Gonçalves, ao inscrever as duas para participar da Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece no fim do ano.

“Era só para te avisar que já cadastrei eu e você na Corrida de São Silvestre deste ano, tá? Sempre quis fazer. Só não sei se eu vou aguentar, mas eu vou”, disparou, ainda legendando: “Não desço nem as escadas de casa direito. Bom é que ela topa tudo comigo“.

“Show! Eu vou linda“, respondeu a dançarina. Para quem não sabe, a São Silvestre acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo, e conta com 15km de percurso.

Ludmilla, vale lembrar, voltou a desabafar sobre os rumores envolvendo seu nome e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante participação no podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown, a funkeira revelou se sentir incomodada com a notícia de que seria apoiadora do governo:

“A maior fanfic [história criada por fãs] foi que eu era bolsominion [apoiador de Jair Bolsonaro]. Eu pensei que ninguém ia acreditar nisso. Pelo amor de Deus, olha para a minha cara, pra minha vida, olha quem eu sou, quem eu prego, meus ideais, não tem condição”.

A artista explicou que nunca desmentiu a notícia porque sabia que o assunto geraria mais polêmica. “Eles falam a mentira, essa é a primeira matéria. Você vai desmentir, aí é a segunda matéria e você está de novo em uma polêmica que não gostaria de estar“, contou.

Ludmilla deixou claro que sabe de onde surgiu a notícia, mas preferiu não revelar nomes. A cantora, inclusive, detonou o presidente recentemente após ele vetar a distribuição gratuita de absorventes a mulheres com baixa renda e em situação vulnerável. A atitude do político tem causado polêmica nas redes sociais.

“É todo dia um 7×1 nesse governo. Tantas outras coisas pra eles se preocuparem, mas não, só querem f**** mais ainda a galera que já é sofrida e vulnerável. Imagina uma mulher não poder ir pra escola porque tá menstruada e não tem absorvente? Mas o leite condensado tá lá na mesa dele né”, desabafou a cantora.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›