Ludmilla
Ludmilla causou polêmica com música nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla compartilhou um vídeo em seu Instagram cantando uma “nova” música. No vídeo, a cantora mandou um recado para lá de inusitado. “Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Din din din, pode dar em cima de mim“, brinca ela. “Tá com ciúmes? Pega na mão e assume”, diz ela no vídeo que viralizou nas redes.

No dia 26 de maio agora a Ludmilla postou um vídeo na internet… o vídeo bombou!“, disse Fátima Bernardes no “Encontro”, ao vivo. Convidada, Ludmilla revelou que o clipe inspirou a conversa sobre solteirice do programa. “A pergunta que não quer calar: tá solteira mesmo ou aquilo ali era um recado?“, questionou Fátima. Ludmilla, então, respondeu: “Tô solteira e aquilo era um recado, sim!“, disse.

Chegou no endereço certo?”, questionou a apresentadora. “Chegou. Eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Chegou onde eu queria, inclusive ele curtiu de volta e tal“, revelou Lud.

É meu crush, né? A gente nunca se viu pessoalmente, mas ele é meu crush. Sabe aquela paixão platônica? Então, é essa. Aí eu fiz o vídeo para isso e aconteceu. Mas eu nem sabia que ia acontecer isso tudo com o vídeo, que tinha tanta gente passando pela mesma situação“, disse ela.

A revelação do significado da música chamou a atenção do público nas redes sociais. “Vou fazer igual Ludmilla fazer uma música pra @ da em cima e me nota?”, questionou um perfil. “Até a @Ludmilla tem amor platônico, quem sou eu para não ter?”, declarou uma internauta.

Saiba Mais:

Fátima Bernardes revela local do primeiro beijo com Túlio Gadêlha

“Está com ciúme? Pega na mão e assume”, dispara Ludmilla

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!