Felipe Neto pergunta sobre campanha contra Gusttavo Lima e acaba atacado

Felipe Neto
Felipe Neto criticou atitude de Gusttavo Lima em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (14), para falar sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. No entanto, o influenciador acabou sendo criticado e reagiu às críticas.

Na publicação, o youtuber comparou a situação que envolve o sertanejo com a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Ele fez referência ao fato de que a cantora foi acusada de trair o humorista com Vitão, seu atual namorado. No post, então, Neto falou de machismo.

“Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender…”, escreveu o empresário.

Inclusive, rolam boatos na web de que Gusttavo Lima teria traído Andressa com uma jovem chamada Gabriela Couto. Isso, no entanto, já foi negado tanto por ela, quanto pelo cantor.

No Twitter, muitos seguidores detonaram Felipe Neto, dizendo que ele estava atacando o sertanejo. O influencer, porém, garantiu que não e se defendeu.

“Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso… Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo”, explicou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.