Ludmilla se defende após vídeo de beijão de Madonna viralizar; entenda

Ludmilla
Ludmilla manda recado para Brunna Gonçalves após vídeo de beijo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla, que é bastante ativa nas redes sociais, viu um vídeo circulando nas redes sociais e resolveu se pronunciar para tentar não entrar em confusão com a sua esposa, Brunna Gonçalves. A cantora deixou claro a situação e divertiu a web.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A gravação mostra Madonna cantando com a rapper Tokischa em um show na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. As duas deram um beijo de cinema em cima do palco, o que levou vários internautas a acreditarem que eram a funkeira e Luísa Sonza protagonizando a cena.

No Twitter, a famosa mandou um recado para a ex-BBB. “Ô Brunna, eu juro que não sou eu”, escreveu a artista, com emoji de uma carinha assustada.

publicidade

Veja Também

Diversos fãs acreditaram que as artistas brasileiras estavam tendo um caso. “Se não tivesse escrito MADONNA ali eu ia jurar que era a Luísa Sonza beijando a Ludmilla”, brincou um seguidor.

Ludmilla
Ludmilla brinca com Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Twitter)

Ludmilla faz publicação misteriosa e fãs detonam gravadora

Recentemente, a cantora resolveu desabafar na web sobre um problema que está acontecendo internamente. Ela, que está trabalhando em um álbum novo há alguns meses – para a alegria dos fãs -, fez um comentário no Twitter que deu o que falar entre os internautas, principalmente aqueles que acompanham o seu trabalho diariamente.

De acordo com famosa, se pudesse falar com ela mesma no passado, daria um conselho muito importante em relação ao seu futuro. “Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!”, escreveu a artista.

publicidade

Diversos fãs acreditaram que ela estaria se referindo ao contrato com a gravadora atual, que, supostamente, está tentando barrar alguma música importante. “A gravadora deve estar barrando alguma música do novo álbum pop e aposto que se a Lud chamar algum artista branco pra rolar um feat eles liberam”, opinou um seguidor.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.