Globoplay já pensa em produzir terceira temporada de As Five

As Five
Globo encomenda terceira temporada de As Five antes de gravar a segunda (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A segunda temporada de As Five ainda nem foi finalizada, mas o Globoplay já tem planos de produzir a terceira leva de episódios da série. Segundo a colunista Carla Bittencourt, o autor Cao Hamburger já vai voltar a escrever os desdobramentos do seriado.

Apesar do adiantamento dos planos, os trabalhos devem demorar de acontecer, já que quatro das cinco protagonistas já estão envolvidas em outros projetos da Globo. Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen) e Gabriela Medvedovski (Keyla) estão no elenco de Nos Tempos do Imperador, que está sendo gravado em ritmo lento nos estúdios da emissora.

Já Ana Hikari (Tina) está fazendo Quanto Mais Vida Melhor, a novela das sete que entra depois da reprise de Pega Pega. Somente Manoela Aliperti (Tina) não está envolvida com gravações no momento.

Na trama, Daphne vive o início da vida adulta e aprendendo a lidar com a descoberta sexual. Recentemente, ela falou sobre como são as cenas de nudez na trama e falou que contou com a ajuda da diretora Dainara Toffolli, que costuma deixá-la bem à vontade durante as gravações.

Ela deixava menos gente no set. Era uma equipe formada por muitas mulheres (…) e os profissionais homens respeitavam esse espaço e esse momento. Foi a primeira vez que fiz cenas assim, mais delicadas, que têm uma tensão para não expor o corpo da personagem nem o meu”, contou ao Gshow.

Segundo a artista, os seus receios iniciais foram vencidos pela confiança na qualidade de Cao Hamburger. “E a recepção do público foi ótima”, vibrou.

Num dos episódios que mais movimentaram a web na primeira leva, Dira Paes contracenou cenas quentes com Manoela Aliperti. A exibição levou o nome da atriz veterana aos Trending Topics do Twitter. Outra cena que repercutiu foi um beijo triplo entre Rafael Vitti, Sophia Abrahão e Ana Hikari.

As cenas costumam render elogios à produção e até declarações apaixonadas para as atrizes. Mas também geraram uma reclassificação etária da série. Originalmente liberada para menores de 14 anos, As Five passou a ser considerada imprópria para menores de 16 pelo Ministério da Justiça, devido “a presença de drogas, violência e conteúdo sexual”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›