Ludmilla se revolta contra polêmica atitude de Bolsonaro e Mario Frias rebate

Ludmilla
Ludmilla se revolta contra polêmica atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (6), para criticar uma decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A cantora comentou a respeito da edição de uma medida provisória que altera o marco civil da internet.

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o objetivo da MP é combater a “remoção arbitrária e imotivada de contas, perfis e conteúdos por provedores”.

“O presidente Jair Bolsonaro acaba de assinar medida provisória que altera o Marco Civil da Internet, reforçando direitos e garantias dos usuários da rede e combatendo ‘a remoção arbitrária e imotivada de contas, perfis e conteúdos por provedores’”, disse a Secom no Twitter.

Na mesma rede social, a funkeira soltou o verbo. “Não pode ser gente! O Presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet, proibindo as redes sociais de removerem qualquer conteúdo que infrinjam as regras da plataforma, mesmo que seja um conteúdo criminoso”, comentou.

“Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão! Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma. Estamos regredindo gente!”, desabafou Ludmilla.

Mario Frias, então, reagiu à postagem da famosa e declarou que ela soltou uma mentira a respeito da MP assinada ontem.

“O lado ruim da postagem da Ludmila é que a postagem é uma mentira. O lado bom é que ela, graças a MP da Liberdade De Expressão, pode manter sua postagem no ar, mesmo alguém do Governo dizendo que é falsa”, escreveu o secretário de Cultura.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›