Ludmilla solta e verbo e critica posicionamento de amigos

Ludmilla
Ludmilla desabafou sobre situação envolvendo amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla soltou o verbo e fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a funkeira criticou a atitude de alguns amigos que, durante a pandemia, evitaram ajudá-la na divulgação de seus hits. Segundo a famosa, a partir de agora, ela quem vai dar o troco:

“Estava esperando chegar esse momento. Durante a quarentena, enquanto eu estava lançando minhas músicas, eu não vi nenhum amiguinho que adora camarote – pra pessoas específicas, tá? Não é pra todos meus amigos não, pra alguns. Lancei minhas músicas e eu não vi postar, não vi fazer um agrado. Quem quer rir, tem que fazer rir, amor. Só que eu sabia que minha hora ia chegar”.

Ludmilla ainda explicou: “Eu não vou ficar mandando ninguém postar, ninguém ter consideração, porque cada um sabe de cada um. Mas eu sabia que quando voltasse, neguinho ia querer a entradinha, o camarotinho, que não é barato. E agora, filho, a Ludmilla vai ser assim: uma Ludmilla pra cada pessoa. Se a pessoa é assim, eu vou ser assim pra pessoa“.

A atitude da famosa rendeu elogios nas redes sociais. “Errada ela não está! Na hora boa, todo mundo é amigo”, afirmou uma internauta. “O famoso ‘venha a nós’ e o ‘nosso reino’ nada“, disparou outro. “Só ladeira abaixo… Se ela passa por isso, imagine os microempreendedores?”, observou mais uma. “Está certa! Consideração é dada conforme é recebida“, comentou uma outra pessoa.

Nesta semana, o nome de Ludmilla foi envolvido em uma verdadeira polêmica. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora teria dado uma festa em um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro e os vizinhos ficaram revoltados com o evento.

De acordo com a publicação, em um áudio, um dos condôminos reclamou que os convidados da funkeira usaram uma bicicleta da esposa dele e estragaram o objeto. Além disso, ele se queixou do som alto fora do horário permitido e prometeu abrir um boletim de ocorrência contra Ludmilla e os responsáveis pelo imóvel.

“Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia“, disse o rapaz no áudio.

Mas eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio”, completou.

Segundo a jornalista, a festa ganhou o nome de Fervo da Lud e contou com uma lona na parte externa da casa. Nas imagens, ainda há registro de seringas que foram usadas e jogadas no chão da parte externa da casa.

A assessoria de imprensa de Ludmilla se pronunciou, afirmando que a celebração não pertencia à famosa. “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada“, justificou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›