Ludmilla surpreende ao fazer campanha contra Jair Bolsonaro e divide opiniões

Ludmilla e Jair Bolsonaro
Ludmilla surpreende ao fazer campanha contra Jair Bolsonaro e divide opiniões (Imagens: Reprodução – Instagram – Flickr / Montagem – RD1)

Em tempos de Covid-19 e uma crise política que rendeu uma CPI para investigar a culpa dos governantes nessa fase crítica da pandemia, o posicionamento (e a falta dele) dos artistas tem virado assunto na web. Ludmilla, que já flertou com publicações da direita, surpreendeu ao fazer campanha contra Jair Bolsonaro.

São 500 mil mortos! 500 mil pessoas que perderam a vida por falta de vacina. Não dá mais pra esperar. Fora Bolsonaro”, escreveu a cantora em seu perfil do Twitter, na noite de segunda-feira (21). Dois dias antes, essa marca assustadoras de mortos pelo novo coronavírus foi amplamente comentado pelos famosos.

Já na ferramenta de Stories do Instagram, Ludmilla compartilhou um post da página Mídia Ninja que basicamente dizia o seguinte: “500 mil motivos para Fora Bolsonaro”. Por mais que a esposa de Brunna Gonçalves tenha sido criticada por não se mostrar contrária ao presidente Bolsonaro, muitos estranharam essa mudança repentina.

Acho legal você se posicionar sobre isso. Mas você vai conseguir defender teus posicionamentos sem se perder na personagem? Porque assim, posicionamento não é só postar hashtag em rede social, tem que saber o que fala pra não acabar se contradizendo e ser hipócrita”, ponderou uma seguidora da funkeira.

Teve quem fosse mais ácido com a famosa: “O posicionamento por puro likes e medo de perder o resto da carreira que lhe resta”. Outro fã até apoiou Ludmilla, mas deu uma bronca: “Antes tarde que nunca, Lud, você é gigante! Só por favor evita aglomerar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›