Tadeu (Cláudio Gabriel) está sendo ameaçado por Sidney (Paulo Roque), que o cobrará pela morte de Nice (Alexandra Richter). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso deixará o executivo em uma situação complicada.
VEJA ESSA
Ameaçando revelar que matou a mulher após um pedido do pai de Graça (Agatha Moreira), o pilantra terá uma atitude bizarra. Logo de cara, o homem pedirá um valor altíssimo no momento da maior crise da família.
Avisando que pretende voltar em breve, o bandido deixará alguns avisos para o funcionário da cooperativa. Inclusive, o marido de Gladys (Leona Cavalli) começa a pensar bastante e cogita abrir o jogo com Marino (Leandro Lima).
Segundo informações do jornal Extra, o tarado sofrerá um pouco nas mãos do capanga, já que o homem realmente irá voltar. A patricinha até tentou avisar que o patriarca deveria acionar a polícia, mas já será tarde demais.
Terra e Paixão: Tadeu se tornará cúmplice da morte de Sidney
Luigi (Rainer Cadete) decidirá ir até a casa de Tadeu para exigir que Anely (Tatá Werneck) tenha seus direitos no filme sobre a Rainha Delícia. O problema é que o italiano também acabará sendo rendido pelo criminoso.
O marido de Petra (Debora Ozório) conseguirá mandar uma mensagem para Marino e avisará que estão como refém de Sidney. A polícia será rápida, chegará no local e levará o ex-funcionário de Antônio (Tony Ramos) preso.
Por outro lado, o rapaz fugirá e terá uma briga feia com Irene (Gloria Pires), que acaba matando o rival. Tadeu irá chegar na hora e se tornará um dos cúmplices da megera.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.