Luigi em Terra e Paixão, Rainer Cadete aparece completamente sem roupa em foto

Rainer Cadete em foto picante
Rainer Cadete choca fãs ao publicar foto ousada nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Twitter e Globo / Montagem – RD1)

No começo da noite da última quinta-feira (16), Rainer Cadete pegou os seus seguidores de surpresa com uma publicação. O ator, que atualmente interpreta Luigi em Terra e Paixão, apareceu completamente sem roupa no Twitter.

Aproveitando a repercussão enorme da onda de calor que está passando pelo Brasil, o ator surgiu para ‘biscoitar’. Na imagem em questão, o bonitão segurou apenas uma toalha na frente das parte íntimas.

Porém, os seguidores ficaram em choque com aquela postagem ousada. “Só assim para aguentar esse calor”, escreveu o galã, usando um emoji pingando suor. Os comentários foram extremamente impressionantes e alguns para lá de picantes.

“Pode mandar agora a foto sem a toalha na frente, Rainer. Estou muito pronto”, escreveu um internauta. Um outro escreveu que só conseguia imaginar a depilação diária para o artista interpretar o Visky em Verdades Secretas.

Rainer Cadete já apareceu em outros momentos picantes e surpreendeu os fãs

Em suas redes sociais, o famoso já apareceu em situações parecidas e deu o que falar. Inclusive, existe uma imagem recente que o galã surgiu sem roupa mostrando o bumbum ao nadar em águas cristalinas.

Na pele do falso italiano em Terra e Paixão, Rainer Cadete também causou com os telespectadores. O ator foi alvo de uma cena em que surgiu só de cueca correndo pela cidade de Nova Primavera.

Os telespectadores da novela não perderam tempo e rasgaram elogios para o rapaz nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.