Luís Lacombe e Neymar
Luís Ernesto Lacombe entrevistará Neymar no SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

Luís Ernesto Lacombe e a produção do “Aqui na Band” conseguiram em um esforço conjunto com o SBT uma exclusiva com Neymar Jr. Será a primeira aparição do craque do Paris Saint-Germain para uma entrevista desde o episódio envolvendo o suposto estupro contra Najila Trindade.

Neymar foi até o SBT nesta quinta-feira (11) para uma gravação com Silvio Santos. O jogador acertou a sua participação no “Jogo das 3 Pistas”. A brincadeira será disputada com Patricia Abravanel.

A entrevista de Lacombe com Neymar foi agendada nos bastidores da emissora concorrente. O conteúdo da conversa será exibido no matinal da Band. O material não tem data para ir ao ar. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Na entrevista, Neymar deverá falar sobre Copa América, campeonato que ficou de fora, o Instituto Neymar e o futuro no futebol: se continua no PSG, na França, ou volta para o Barcelona, na Espanha.

O craque e o SBT têm uma parceria já de alguns anos. Além da aparição no “Programa Silvio Santos”, ele será estrela de um dos especiais de fim de ano do canal paulista, o “Feliz Natal Brasil – Believe”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!