Artistas se transformam em obras de arte e chamam a atenção

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Isabelle Drummond marcaram presença no Baile da Vogue (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

“Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro”. Esse foi o tema do tradicional Baile da Vogue, que acontece algumas semanas antes do Carnaval. Para a edição de 2020, que foi realizada na última sexta-feira (7), os convidados tiveram que se inspirar no movimento artístico surrealista que nasceu em 1920.

Na coluna De Olho no Look desta semana, vamos conferir as produções escolhidas por: Juliana Paes, Ivete Sangalo, Camila Queiroz, Isabelle Drummond e Isis Valverde.

De peruca rosa, Camila Queiroz chamou atenção com o seu visual. Apesar da cor clara do macacão, o maxi laço e as luvas compridas deu um up no look. A máscara de metal deu um toque carnavalesco, sem sair da proposta do baile.

View this post on Instagram

Baile da @voguebrasil Foto: @euthiagobruno

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Em tons pastéis, Isis Valverde deu seu nome com o modelito bem largo, mas pra lá de sensual. Os acessórios fizeram toda diferença na escolha da artista, desde a corrente ligada ao seios, como o do nariz e a tiara de pontas. Uma verdadeira obra de arte.

View this post on Instagram

✨ #bailedavogue #bailedavogue2020

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Trazendo a proposta do tropical, Juliana Paes investiu em um arranjo bem grande de flores na cabeça. Apesar do vestido ser bonito e trazer uma certa brasilidade, a alça aparente do sutiã usado por baixo ficou bem estranha.

Uma “boneca surrealista” define a Isabelle Drummond. Com um coque fino e um laço grande na cabeça, o look da atriz já inicia ousado. A ousadia cresce ainda mais com o restante do vestido, que traz um mix de estampas, a florida e a listrada.

Deixando as cores de lado, Ivete Sangalo apostou apenas no preto. Trabalhada no brilho e na transparência, a cantora arrasou com um vestido estilo tubinho com mangas bem bufantes. Para completar, a artista ainsa usou uma capa e um super adereço na cabeça. Diva!

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.