Luís Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe, hoje na Band, relembrou sua passagem pela Globo News (Imagem: Divulgação / Band)

Pouca gente se lembra, mas antes de se tornar um dos nomes mais importantes do jornalismo esportivo, Luís Ernesto Lacombe teve uma passagem pela Globo News, conforme o apresentador lembrou em um TBT, publicado em seu perfil no Instagram, no último dia 16.

O líder do Aqui na Band usou a rede social para recordar uma imagem, na qual aparece na bancada ao lado de Márcia Zarur, em um dos noticiários que comandou na casa por cinco anos.

A quinta-feira terminando, e eu descubro esse #TBT publicado pela minha querida parceira Márcia Zarur. Dos meus tempos de Globo News. Sim, trabalhei cinco anos no canal, entre 1999 e 2004…“, escreveu ele na legenda da publicação. 

Após a passagem pelo canal de notícias, , Lacombe abraçou a oportunidade de ser o editor-executivo do SporTV e, posteriormenteestreou como apresentador do Esporte Espetacular, entre outros programas e coberturas do gênero na Globo.

Nos comentários, os seguidores reagiram ao post e alguns ainda mostraram que lembravam desta fase do jornalista. “Te assistia. Nesta época, ainda acreditava naquele jornal…“, lembrou um. “Tá muito melhor agora!“, comparou outra. “Que fofo nessa bancada“, elogiou uma terceira.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA