Luís Ernesto Lacombe se revolta com crítica, desabafa e defende Rodrigo Constantino

Luís Ernesto Lacombe

Luís Ernesto Lacombe no comando do Opinião no Ar, da RedeTV!; apresentador foi criticado e reagiu furioso (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luís Ernesto Lacombe usou o seu perfil do Instagram para rebater uma crítica que recebeu da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O apresentador da RedeTV! desabafou sobre o assunto e ainda defendeu Rodrigo Constantino.

Em sua coluna, a jornalista deu “nota zero” para o Opinião no Ar, da RedeTV!, e justificou: “Luís Ernesto Lacombe defendeu a contaminação natural da Covid para a imunidade de rebanho. Rodrigo Constantino falou outras barbaridades. É má-fé com falta de coração”.

O ex-Globo, então, declarou: “Uma notinha e três vídeos para provar que a mentira disfarçada de sinalização de virtude está a toda…”.

“Leia a nota na @colunapatriciakogut. Assista ao trecho do programa… Eu defendi o quê? Nada! Disse apenas que a imunidade de rebanho não é atingida somente pela vacinação, mas também pela contaminação natural. E alguém ouviu o @rodrigoconstantino1976 falar alguma ‘barbaridade’?”, questionou ele.

Luís Ernesto Lacombe completou: “Então, realmente, como nenhum de nós é médico, assista aos vídeos do @zeballos59 , clínico geral, com mestrado e doutorado em imunologia”.

Recentemente, no programa de Lacombe, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou das decisões dos ministros da Corte, mais especificamente Alexandre de Moraes e Luís Barroso.

“Prendem por fake news. Prendem por atos antidemocráticos. O que é um ato antidemocrático? Prendem por milícia virtual. Vai chegar uma hora em que essas ordens da mais alta Corte do judiciário nacional não vão ser cumpridas, infelizmente. Se continuar desse jeito…”, avaliou.

“Ele [Jair Bolsonaro] tenta sempre agir dentro das quatro linhas da Constituição. Mas, ao que parece, não tem mais corda para você esticar. Qual seria o próximo passo? Prender o presidente? Prender um dos filhos? A gente não tem medo de prisão. Agora, fazer isso, sem ter motivo?!”, indagou.

Após o comentário, José de Abreu usou o seu Twitter, descobriu a fala de Eduardo Bolsonaro por meio de uma reportagem e disparou: “Teu c*!“.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]