Audiência da TV: Êta Mundo Bom! cativa público e supera Malhação e Novo Mundo

Êta Mundo Bom!
Sergio Guizé como Candinho em Êta Mundo Bom!; novela atinge alta audiência (Imagem: Paulo Belote / Globo)

A Globo conquistou alta audiência com mais um capítulo de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver De Novo. Na última quarta-feira (1º), a trama superou mais uma vez as reprises de Malhação – Viva a Diferença e Novo Mundo, que novamente ficaram abaixo dos 20 pontos.

No ar das 16h46 às 18h04, a reprise da novela estrelada por Sergio Guizé e Débora Nascimento atingiu 20,2 pontos de média. Além da liderança isolada, a atração foi a maior audiência até às 19h, superando Malhação, que deu 18,5 pontos, e Novo Mundo, que alcançou 19,8 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

A programação do canal começou na liderança com o Bom Dia São Paulo (6,6), Bom Dia Brasil (8,4) e Encontro com Fátima Bernardes (7,2). Pela tarde, o posto seguiu nas mãos da Globo com SP1 (12,4), Jornal Hoje (12,9) e Sessão da Tarde com o filme Professor Peso Pesado (10,6).

À noite, o jornalismo deu as cartas com o SP2 (25,3), a reprise de Totalmente Demais (29,9) bombou no horário nobre, assim como o Jornal Nacional (30,5) e Fina Estampa (31,4), a maior audiência do dia da TV brasileira.

Com o longa Jogo do Dinheiro, a sessão Cinema Especial (18,3) contribuiu para a ótima média do Jornal da Globo (9,6), Conversa com Bial (6,7), Homeland – Segurança Nacional (5,1), Corujão (4,2) e Hora Um (4,5).

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›