Luís Lacombe ficou longe dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, do Rio de Janeiro, e até dos famosos bloquinhos de rua espalhados pelo país. O jornalista preferiu mesmo uma rede no quintal de casa e um livro na mão.
VEJA ESSA
“Carnaval no Bloco da Redinha. Espero que não me acusem de ‘apropriação cultural’…”, alfinetou o apresentador do Aqui na Band, que já soltou outras declarações consideradas polêmicas por parte do público, e em alguma delas, em apoio ao Governo Bolsonaro.
Milton Neves não perdeu a oportunidade e brincou com o colega de emissora. “Olha só a casa dele no Rio. Como deve ser bom ser milionário”, alfinetou. “Comunista e vascaíno”, completou.
Assim como Lacombe, o apresentador do Terceiro Tempo também manifestou sua crítica velada ao Carnaval. A ação foi tomada em seu perfil no Instagram no último final de semana.
Em Nova York, nos EUA, o veterano mostrou máquinas e caminhões durante uma colheita em larga escala e disse que aqueles eram os verdadeiros carros alegóricos que davam alegria para o povo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].