Luis Lobianco decide morar em sítio ao lado do marido e adota uma cadela

Luis Lobianco decide viver em sítio em região serrana do Rio (Imagem: Paulo Belote / Rede Globo)

Luis Lobianco decidiu trocar a agitação da cidade grande pela calmaria do campo. O ator comprou um sítio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, onde está passando a quarentena ao lado do marido, o pianista Lúcio Zandonadi. Juntos há oito anos, eles também adotaram uma cadelinha, a Odete, que foi acolhida durante o isolamento social. A informação é do jornal Extra.

No ar em Vai que Cola, o ator está aproveitando período sem novos trabalhos para produzir peças de teatro e cozinhar as receitas da avó em seu novo lar.

Recentemente, o humorista perdeu um dos grandes amigos, Paulo Gustavo, para a Covid-19. Em um texto emocionante nas redes sociais, ele lembrou o começo da carreira de ambos, há mais de 20 anos, em uma época de “pouca grana, muitos sonhos”, e os longos trajetos de ônibus entre Niterói, onde moravam, até o Rio.

Lobianco também revelou que combinou de conversar com o amigo para saber os caminhos de casamento, pois queria o mesmo que ele e o marido, o médico Thales Bretas, com quem o humorista tinha dois filhos, Romeu e Gael.

“Não consigo elaborar nada nesse momento. Nenhum registro vai dar conta dessa tristeza que estamos sentindo. Semana passada mandei um whats pra você ler quando acordasse. Lembrei da gente há uns 20 anos na frente do teatro da UFF, você queria fazer uma cena em dupla pra nos divertirmos, pra conhecerem nosso trabalho”, desabafou o ator.

Ele recordou ainda das dificuldades da época. “Nós fazendo reunião na rua, pouca grana, muitos sonhos. Tantas vezes no mesmo ônibus 996, Charitas – Gávea. Vieram as oportunidades, muita carona Teatro Cândido Mendes – Icaraí. Nos encontramos, nos desencontramos… Você e Marquinhos gigantes em cena, essa sim a grande dupla! No último camarim que dividimos no Vai que Cola você me fez cair no chão, literalmente, de tanto rir“, contou, citando Marcus Majella, grande parceiro de Paulo.

Depois combinamos um papo, você me daria os caminhos para o casamento. Queríamos fazer como você e Thales. Muita gente quis, um sim que representa e abre caminhos sem volta. Eu queria outra chance de começar contigo, o mesmo sonho na rua em Niterói, seria junto com o recomeço do mundo. Não consigo imaginar aquele palco girando sem você bicha bichérrima. Nossa geração vai ter um orgulho gigante em dizer que um dia esteve em cena contigo“, escreveu.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›