Fora da política, Luciano Huck planeja programa de domingo na Globo

Luciano Huck
Luciano Huck começa os preparativos para o seu novo programa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo deu sinal verde para a criação do novo programa dos domingos, sob o comando de Luciano Huck. Sem um anúncio oficial sobre o assunto, ele foi o escolhido para o posto que será vago com a saída de Fausto Silva no final deste ano.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luciano Huck tem uma missão além daquela designada pela Globo para 2022. Além de apresentador, o marido de Angélica será também o diretor do programa dominical da emissora carioca.

Com a renovação do contrato praticamente certa, a nova atração será criada do zero. Assim, Huck não levará nenhum quadro do Caldeirão e não será responsável pelos quadros de sucesso do Domingão do Faustão.

Huck foi chamado para a primeira conversa com a Globo sobre a renovação do seu contrato logo depois do anúncio de Fausto Silva sobre a sua saída da empresa após mais de 30 anos. A direção chamou o responsável pelo “Caldeirão” não apenas para a extensão do contrato, mas para colocá-lo no lugar do seu maior astro.

O atual contrato de Luciano com a casa vence nas próximas semanas, mas um comunicado oficial sobre a renovação será divulgado em breve.

A novidade para 2022 não será apenas o novo programa dominical, mas o que a Globo pensou para o Show dos Famosos, Dança dos Famosos e Ding Dong, os quadros do Domingão.

Segundo o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, da Band, Angélica foi recontratada pela Globo para o comando da Dança dos Famosos a partir do próximo ano. O desafio de danças e o reality com famosos serão transformados em programas por temporada.

“Angélica também está contratada! Vai ajudar um pouquinho a mais ali no mercado”, entregou no programa de Catia Fonseca. “Ela está com um salário bacana de quase R$ 500 mil”, divulgou. Caso confirmado, Angélica vai fazer uma dobradinha com o marido nos domingos do canal da família Marinho, algo visto por anos nas tardes de sábado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›