Luis Lobianco fica preso na Europa e solta o verbo contra companhia aérea

Luis Lobianco
Luis Lobianco soltou o verbo contra companhia aérea (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luis Lobianco já está recuperado da Covid-19, que contraiu em sua viagem para a Europa, mas ainda não conseguiu retornar ao Brasil. Em sua rede social, o humorista soltou o verbo contra a companhia aérea TAP.

Nesta terça-feira (4), o famoso declarou que, após terminar o seu período de isolamento, a empresa sumiu com as suas passagens de volta ao Brasil.

“Essa empresa TAP Air Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid-19. Se vocês ficam doentes, eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e, no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar, mas parece que caí no golpe da TAP”, desabafou o artista.

Luis Lobianco ainda declarou nos stories do seu Instagram: “Estou preso em Barcelona agora. Fui ao aeroporto tentar encontrar a minha reserva, não tem atendimento. Passei a madrugada no telefone, ninguém me atende. Quando tive o teste positivo [de Covid-19], fiz tudo o que eles pediram”.

“Mandei o teste para o atendimento deles, recebi um número de protocolo para entrar em contato quando estivesse negativo, como estou agora. Só que agora que estou negativo, não consigo sair daqui“, disparou ele.

O famoso também ressaltou que está na Europa a trabalho e que as suas passagens foram da classe executivas, “não são baratas”.

“Os testes de Covid-19 tem 48 horas de validade para conseguir embarcar. Então, do meu último teste que deu negativo, já se passaram mais de 24 horas. Amanhã, perde a validade e vou ter que fazer outro, o que não é barato, custa 45 euros [R$ 290]”, detalhou Lobianco.

Nos comentários da postagem, a TAP reagiu: “Olá Luis! Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos indique o seu código de reserva ou número de bilhete eletrônico. Para salvaguardar a confidencialidade dos seus dados, sugerimos o envio através de mensagem privada. Obrigada”.

Luis Lobianco desabafa sobre contágio

No final do ano passado, o artista foi de Lisboa, em Portugal, para Barcelona, na Espanha, de olho no Natal. Em seguida, porém, o ator anunciou em seu perfil no Instagram o diagnóstico positivo para o coronavírus.

“Hoje fui diagnosticado com covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. Nos últimos 5 dias é impressionante o número de pessoas positivas em Lisboa (onde estive trabalhando) e Barcelona, onde vim passar o Natal e permaneço agora”, disse, na época.

“Para evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado”, relatou. “Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei”, ressaltou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›