Luis Navarro estará no elenco de Todas as Flores, próxima novela do Globoplay

Luis Navarro
Luis Navarro estará no elenco de Todas as Flores, próxima novela do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo já deu a largada para o início dos trabalhos de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. Por conta disso, a produção agora segue fechando o elenco.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Luis Navarro é o mais novo nome confirmado no elenco da trama. O ator é protagonista de Pico da Neblina, série de sucesso da HBO e que deve estrear a segunda temporada em breve.

Ainda segundo a coluna, o artista vai interpretar um homem elegante, a quem os personagens do folhetim recorrem quando estão passando por problemas.

Veja Também

Xande de Pilares, Douglas Silva, Fabio Assunção, Nicolas Prattes, Cassio Gabus Mendes, Simone Spoladore e Caio Castro também já iniciaram os trabalhos para Todas as Flores.

Regina Casé encontra Sophie Charlotte, sua filha em Todas as Flores, e celebra momento

Intérprete de Zoé em Todas as Flores, a próxima novela do Globoplay, Regina Casé começou sua preparação na última quarta-feira (8), e encontrou Sophie Charlotte, sua filha na trama de João Emanuel Carneiro.

Além de Sophie, a Maíra da trama, Letícia Colin, responsável por Vanessa, também apareceu para o início dos trabalhos. As três trabalharam com a preparadora corporal Mayra e com a assistente de direção Nathalia Santos.

“Nosso primeiro dia foi maravilhoso!”, contou Regina. “Estava contando os minutos para encontrar Letícia Colin e Sophie Charlotte (que me trouxe essas flores lindas de seu jardim!). A surpresa boa foi reencontrar Nathalia Santos, que trabalhava comigo no Esquenta, agora como assistente de direção, e Moyra na preparação corporal!”, contou.

“Para quem está empenhada no anticapacitismo estar numa reunião com 8 pessoas e duas delas serem PCDs [Pessoa com Deficiência] é muito animador! Nath e Mayra, obrigada pelas transformações que já trouxeram para nossa equipe que ainda não tinha trabalhado com pessoas cegas e já estamos todos aprendendo muito”, seguiu. “Viva a diversidade”, encerrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›