Luís Navarro surpreende e entrega futuro de personagem em Elas por Elas

Luis Navarro
Luis Navarro está no ar em Todas as Flores e Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luís Navarro decidiu dar detalhes sobre o seu personagem em Elas por Elas, novela que está sendo exibida na faixa das seis da Globo.

Em entrevista à revista Contigo!, nesta semana, o ator comentou a respeito da trama e os próximos passos do Edu, seu personagem, que é casado com Érica (Monique Alfradique) e melhor amigo de Mário (Lázaro Ramos).

O profissional fitness é um conquistador compulsivo e consegue esconder com seu melhor amigo as traições que comete.

“Cara, está sendo muito legal! Porque eu estou no ar em duas novelas, né? Todas as Flores e em Elas por Elas. Não estou entendendo ainda em qual novela a galera me reconhece. Está sendo bem gratificante!“, destacou.

O artista ainda confessou sobre seu trabalho atual: “O personagem está bem no início ainda e mostrando esse mau-caratismo, mas ele vai dar uma crescida aí, sem dar spoilers. Estou contente com a minha parceria com o Lázaro [Ramos] e com a Monique [Alfradique]”.

Luís Navarro faz balanço sobre seu personagem

Sobre o seu personagem na novela da Globo, o ator declarou que Edu vai passar por uma reviravolta e disse que ele está tentando ser “humanizado”. Ele ainda afirmou que acredita que todo mundo possui dentro de si uma vilania.

“Eu acho que ele ainda está nesse momento, que é o de estar se descobrindo como vilão. Mas eu acredito no conserto dele, até o final [da novela]“, completou.

Luís também aproveitou para comemorar a parceria com Lázaro Ramos no primeiro trabalho com ele. O ator disse que o colega é “generoso em cena” e que eles sempre fazem uma preparação antes das gravações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]