“Aqui não bebê”: Luis Roberto repercute com narração do vôlei feminino na Globo

Luis Roberto
Vitória do volei feminino com narração de Luis Roberto bomba na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Luis Roberto foi o centro das discussões da web na manhã desta quarta-feira (4) graças aos seus bordões à frente da transmissão de Brasil x Rússia, válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O narrador da Globo recebeu mais de seis mil menções graças aos seus comentários durante a partida. A cada bola no chão da seleção feminina, a frase: “Aqui não, bebê!”. O termo usado contra as adversárias se tornou um dos mais mencionados na rede.

Sobrou até para o técnico da delegação da Rússia, irritado com os pontos da seleção: “Chora no travesseiro que a cama é quente”. A frase “Elas que lutem” também deu o que falar na voz do global.

A Seleção Brasileira começou o jogo em baixa. Após a derrota no primeiro set, as brasileiras se reergueram na quadra e venceram o segundo set. No terceiro, as meninas venceram sem sustos. O set crucial foi vencido pelo Brasil por 25 a 22.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›