Nos bastidores do JN, William Bonner revela como está se sentindo após a vacina

William Bonner
William Bonner revela sentimento após a primeira dose da vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner animou os seus seguidores do Instagram na noite da última segunda-feira (7), minutos antes do início do JN, e deu detalhes sobre o seu estado de saúde horas após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

“Não está doendo o meu braço, não estou com febre, não estou com dor de cabeça”, afirmou ele em conversa com Renata Vasconcellos na bancada do telejornal da Globo.

“Eu quero saber qual é a sensação de ter tomado a primeira dose hoje?”, questionou a parceira de trabalho. “A sensação de que eu queria muito que milhões de pessoas fizessem isso também. É o primeiro passo. Qual a segunda dose?”, perguntou ele.

“A segunda dose, claro, para estar totalmente imunizado”, respondeu a jornalista. “A gente vai ver isso no Jornal Nacional. Eu estou meio despenteado. O cabelo está grande. Eu não quis cortar o cabelo hoje. Vamos assim mesmo”, brincou ele.

Bonner interrompeu a fala e observou o lado esquerdo do cabelo e levou um susto. “Eu tô ficando careca? Não tô, não!”, disparou. “A última coisa que você está ficando é careca”, emendou Renata.

Durante o Jornal Nacional, William Bonner revelou para o público que foi imunizado com a primeira dose. “Tenho um compromisso mais para o fim de agosto, vou tomar a segunda dose no fim de agosto”, disse ele.

“Hoje fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina, chegou na minha idade [57 anos] aqui no Rio de Janeiro. Foi uma experiência fantástica, pois o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso”, continuou.

O seu desabafo ao vivo contou com uma menção aos profissionais de saúde responsáveis pela imunização da população. “Temos que ter um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais que estão em uma corrida. A gente demorou muito para começar a vacinar, e eles não têm culpa”, esclareceu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›