Luisa Mell desabafa após cirurgia sem autorização e diz que ficou deformada

Luisa Mell
Luisa Mell desabafa após cirurgia sem autorização e diz que ficou deformada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após os rumores de que teria sido submetida a uma cirurgia de lipoaspiração nas axilas sem autorização.

Em entrevista ao Na Telinha, a ativista dos direitos dos animais confirmou a história e contou detalhadamente como foi que tudo aconteceu.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'”, iniciou a famosa.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo”, prosseguiu.

A apresentadora afirmou ainda que o procedimento fez com que ela ficasse com deformações no corpo. Além disso, ela também contou se pretende processar o médico responsável pela cirurgia.

“[A cirurgia] Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

“Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, completou.

É válido lembrar que a criadora de conteúdo recorreu às redes sociais na última segunda-feira (19) para fazer um desabafo sobre as coisas que tem passado.

Ela, que recentemente se divorciou do marido, Gilberto Zaborowsky, contou aos seguidores que o período de turbulências na vida pessoal fez com que ela perdesse muito peso.

O assunto foi abordado durante as férias que Luisa está passando em um hotel vegano. “Aqui a internet acaba às 22h. É para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos”, iniciou.

“Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto”, disse em seguida, visivelmente espantada.

Mell explicou nos Stories que tem o histórico de emagrecer sempre que passa por momentos considerados traumáticos. “Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso… É muito ruim, difícil. Agora, eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›