Luisa Mell fez uma denúncia em seu perfil no Instagram sobre uma campanha movida por criadores de animais contra a sua instituição. A ativista compartilhou prints de conversas que revelam uma armação montada para prejudicá-la.
Em uma das conversas, um homem faz uma sugestão grave aos demais colegas. “Vamos pegar os cães de rua juntar e colocar na frente da ONG da Luísa Mell”, sugeriu um criador, que recebeu o apoio de alguns membros do grupo na rede social.
A famosa desabafou: “Tenho recebido diversos prints de vários criadores que estão em sei lá quantos grupos diferentes e que não concordam com a forma com que dezenas de pessoas estão agindo, em campanhas de difamação e calúnias contra mim”.
A apresentadora esclareceu que o movimento pode ser enquadrado como formação de quadrilha. “Isso é crime, formação de quadrilha e sei lá mais o que! São dezenas de grupos com o único objetivo de me difamar, de combinarem estratégias de comentarem nos meus posts e todos curtirem, de invadirem o Instituto”, declarou.
“Como se não bastassem todas as ameaças, mentiras espalhadas e tudo o que tenho sofrido, agora, querem usar cachorros inocentes em suas intenções criminosas!”, finalizou, em tom de desabafo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].