BBB 2022: Natália surpreende ao expor arrependimento envolvendo Eliezer

BBB 2022
BBB 2022: Natália surpreende ao expor arrependimento envolvendo Eliezer (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Natália fez um balanço sobre sua participação no BBB 2022 e revelou ter se arrependido de ter feito “pegação” com Eliezer no confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante conversa com Linn da Quebrada, a modelo contou que seu envolvimento com o designer ocorreu devido a uma crise de carência pela qual ela estava passando.

“Você acredita que às vezes eu me arrependo um pouco de ter feito a pegação aqui dentro. Primeiro porque foi um momento de fraqueza minha”, desabafou.

“Fragilidade tanto fisiológica quanto emocional”, continuou a mineira. “E agora, você se sente mais forte?”, quis saber Lina. Nati, então, disse o seguinte: “Com certeza. Agora, outra coisa. Porque a gente não sabe como que vai parar lá fora”.

Jessilane, que também participava do bate-papo, completou o assunto afirmando que a situação era mais delicada quando Maria ainda estava no reality, por ela também ter vivido um affair com Eli.

“Eu senti mais em relação a você quando a Maria ainda estava aqui, porque foi muito conturbado”, apontou a integrante do time Pipoca.

BBB 2022: Natália surpreende com desabafo

No BBB 2022, Natália promoveu um desabafo sobre as dificuldades que já enfrentou ao longo da vida por conta do fato de ser uma mulher “preta, com vitiligo e gostosa”.

Em bate-papo com Eliezer, a mineira afirmou que, devido suas características físicas, é vítima a todo momento dos padrões impostos pela sociedade.

“Sei o peso de ser uma mulher preta, com vitiligo e gostosa. O mundo tenta colocar muitos padrões, ‘ah, porque a gostosa é isso’, ‘tem vitiligo, é uma doença’, como se a gente não pudesse viver normalmente”, lamentou a sister.

“E por ser preta, ‘ah, mais uma pessoa’. Se eu fosse a pessoa que eu sou com cabelo liso, loira e de olhos claros, talvez eu seria a f*da”, refletiu em seguida.

“A gente sabe que o racismo existe e é muito velado. A gente sabe que o preconceito existe principalmente com o que a gente não conhece. No caso do vitiligo, tem mais preconceito ainda. Se eu fosse magérrima, seria um espetáculo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.