Luisa Mell é acusada de furtar ingresso do Lollapalooza de vizinho e se pronuncia

Luisa Mell
Luisa Mell falou sobre polêmica envolvendo o seu nome (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell entrou em uma nova polêmica. Isso porque a famosa está sendo processada por roubar a correspondência de um vizinho. A encomenda em questão tinha um ingresso de mais de R$ 1 mil para o Lollapalooza, em São Paulo.

publicidade

A informação foi divulgada por reportagem do site iG, que ainda ressaltou que a apresentadora se recusou a devolver o dinheiro. A ativista dos animais também tentou colocar a culpa no porteiro do prédio pela confusão.

Tudo aconteceu em 2019, quando o vizinho em questão tentou presentear a filha com o ingresso, segundo a reportagem. Porém, a pandemia fez com que o show fosse adiado para março de 2022.

publicidade

Veja Também

Pedro Pradanos Zarzosa, que entrou com o processo, se mudou para um prédio bem próximo da onde morava. Quem se mudou para a sua antiga casa foi a famosa. Nesse momento, então, houve uma confusão das correspondências.

A organização do Lollapalooza enviou um e-mail ao engenheiro notificando a entrega do ingresso. O site explicou que o morador ia ao antigo prédio para tentar retirar o envelope, mas era informado de que não havia chegado nada.

Dois dias antes do festival, a menina que iria para o evento entrou em contato com a organização do Lollapalooza para cobrar a pulseira. Ela, então, recebeu um comprovante assinado pelo zelador do antigo condomínio, que confessou que entregou para a ativista por engano.

Ele explicou em ação que chegou a entrar em contato com a famosa, que primeiro ofereceu metade do valor do ingresso. Em seguida, o ex-marido a ativista ofereceu pagar o valor integral mediante a assinatura de um recibo com informações enganosas.

publicidade

Luisa Mell se pronuncia sobre caso

No seu Instagram, depois da repercussão envolvendo o caso, Mell negou ter roubado o ingresso e ressaltou que poderia conseguir entradas facilmente.

“Eu roubei? Roubar? Teria que ser com arma”, iniciou ela, que ironizou a notícia. “Se eu quisesse ir no Lollapalooza eu… é difícil falar para não ser arrogante, mas todos os eventos eu sou convidada. Quando eu não sou, eu ligo e peço um convite”, comentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Luisa Mell ainda declarou: “Na época do Lollapalooza eu não poderia ir, porque eu estava cuidado de uma pessoa. Fiquei de enfermeira na metade do ano”. A apresentadora, então, explicou que chegam muitos convites para a sua casa, desde quando trabalhava na televisão.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.