Maria Lina aparece com irmã de Whindersson Nunes em São Paulo

Maria Lina
Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o fim do relacionamento recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do fim do relacionamento com Whindersson Nunes, Maria Lina parece que mantém uma boa relação com a família do humorista. A influencer foi clicada curtindo a noite da quarta-feira (25) em um jantar com a ex-cunhada, Hadga Kerolayne.

Junto com amigos, as duas estiveram em um restaurante de São Paulo e até posaram para fotos juntas.

Maria, inclusive, chegou a fazer um desabafo recentemente em suas redes sociais após diversas especulações de que estaria recebendo ajuda de Whindersson para se tornar influenciadora digital depois que eles se separaram.

Ao ver as notícias envolvendo seu nome, a jovem também desmentiu os boatos sobre o imóvel em que está morando atualmente. “Bom dia, gente! Como vocês estão? Tudo bem? Vim aqui conversar um assunto um pouco chato, mas acho que é necessário”, iniciou.

Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento”, esclareceu a famosa.

Maria, que anunciou o fim do relacionamento com o youtuber no dia 13 de agosto, continuou: “Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e para mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro”.

E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui”, disse.

A estudante ainda revelou que mora no local com o assessor e também uma funcionária: “Às vezes a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha. Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor. Não tem equipe dele aqui me ajudando, isso não é verdade, essa informação não procede”.

O que não quer dizer nada, o que não quer dizer que ele seja má pessoa por isso. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João”, frisou.

Eu só queria esclarecer para vocês para mais uma vez a mentira não ser predominante ao redor da minha vida e de como as pessoas me conhecem. Porque já foi divulgada tanta mentira sobre mim que eu acho que de uma vez por todas eu cansei. Por isso que eu resolvi me expor e falar sobre isso. Espero que entendam, muito obrigada. Um beijo“, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›