Luisa Mell é atacada por mulher da casa abandonada, resgata animal e desabafa

Luisa Mell
Luisa Mell causou polêmica ao resgatar cão de casa abandonada (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo a mulher da casa abandonada, que teve a sua história conhecida por causa de um podcast do jornalista Chico Felitti, ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (20), Luisa Mell resgatou, com a ajuda da polícia, um animal da mansão em Higienópolis, em São Paulo.

publicidade

O resgate chegou a ser transmitido em live pela ativista e também foi exibido em partes no Brasil Urgente, na Band. Margarida Bonetti, que mora na residência, chegou a resistir a entregar o animal e lutou com a equipe, segundo Mell.

“Quando a gente entrou, ela arrancou o cachorro da minha mão e colocou dentro da malha (da blusa) e começou a sufocar. Os policiais tiveram que intervir, ela veio correndo, bateu nele (apontando para um membro da equipe de resgate), aí eu peguei o cachorro e sai correndo”, declarou a apresentadora.

publicidade

Veja Também

Bruno, que faz parte do grupo da ativista, até relatou a agressão: “Ela falou que o cachorro era dela e que a gente não ia levar. (…) Conversamos com ela, ela pôs o cachorro debaixo da blusa e não queria entregar. (…) Ela não quis dar, a delegada pediu o cachorro, quando eu peguei o cachorro, ela me deu uma gravata e saiu atrás de mim”.

“Me agrediu”, declarou o parceiro de Mell ao Brasil Urgente. “Ela está muito alterada, ela bateu nos policiais, foi horrível“, relatou Luisa.

Luisa Mell desabafa sobre situação

Com o cachorro nos braços, a ativista comentou sobre o Margarida e ressaltou que a mulher está vivendo em um espaço totalmente insalubre, assim como o animal. “Eu falei: ‘Você vai matar o cachorro’, ela falou: ‘Vocês querem tirar tudo de mim’. Ele que conseguiu resgatar, eu não ia conseguir”, disse ela.

“Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater, ela veio para bater. Ela bateu nos policiais, foi um negócio bem…”, completou a protetora de animais.

publicidade

A delegada Vanessa Guimarães destacou que a dona da casa sairá do local, sob o flagrante de abandono de incapaz. “A gente vai analisar sobre ela responder por crime de maus-tratos aos animais. Um dos animais estava com câncer muito grave, o animal [resgatado] hoje parece muito magrinho, não consegue nem andar. Está sendo analisada a tipificação de maus-tratos aos animais”, ressaltou a delegada.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br