Luisa Mell contou nos Stories do Instagram que foi atacada verbalmente por um bolsonarista na rua.
VEJA ESSA
A ativista, que declarou apoio a Lula (PT) nas eleições presidenciais, disse que foi vítima de palavras de ódio enquanto ia para a academia.
No desabafo, a apresentadora ainda lembrou do ataque sofrido por Gilberto Gil no Catar, em que o cantor também foi alvo de eleitores de Jair Bolsonaro.
“Estou chegando na minha academia, andando na rua, e adivinha? Fui xingada por um bolsonarista de ‘Luisa Hell (inferno) comunista’. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo. Então, não consegui ver a cara. Covarde, vem na cara para eu te filmar. Mas o covarde sai correndo”, disse.
“Fala na minha cara, babaca. Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde”, completou. “Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou”, afirmou.
“Mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos”, concluiu.
Luisa Mell enfrenta problema de saúde
Recentemente, a apresentadora chamou a atenção na rede social ao contar que sofreu uma convulsão e precisou ser internada.
Vale lembrar que a apresentadora já tinha passado pela mesma situação na saúde.
No passado, quando teve uma convulsão, Luisa chorou e disse que o excesso de estresse causou o quadro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.