Rodrigo Cowboy, Dhomini e Max Porto cogitam volta ao BBB após vencer o reality

BBB
Rodrigo Cowboy, Dhomini e Max Porto cogitam volta ao BBB após vencer o reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Cowboy, Dhomini e Max Porto venceram respectivamente a segunda, terceira e nona edições do Big Brother Brasil. Depois de tantos anos, o trio se encontrou e cogitou uma nova ida à casa mais vigiada do Brasil, num papo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Os campeões estiveram juntos para gravar um podcast, sendo que esses dois últimos registraram o momento no Instagram. Dhomini legendou uma das fotos: “É sempre bom estar com esses dois. Só besteira”.

Max se animou com essa reunião e escreveu o seguinte: “Sempre uma honra estar na presença destes mestres! Lendas vivas! Máximo respeito! É muita historia pra contar! Veteranos do BBB”.

Nessa conversa registrada em vídeo, eles chegaram a cogitar uma edição do Big Brother com campeões. Além de lembrar que 10 homens e 11 mulheres venceram o reality da Globo, ficaram na dúvida se Fael Cordeiro (BBB 12) e Diego Alemão (BBB 7).

Dhomini, vale lembrar, já voltou no BBB 13 e foi eliminado nas primeiras semanas. O primeiro colocado no BBB 9 prometeu revelar o motivo do reencontro e também incentivou internautas a pedirem essa temporada com os maiorais do programa.

BBB 2022: Vaza tema da decoração da casa em novos spoilers

Faltam poucos dias para começar o BBB 2022 e a curiosidade dos fãs vai aumentando cada dia mais. Assim como prometido por Boninho, mais um spoiler foi revelado sobre a casa mais vigiada do Brasil, mais especificamente sobre sua decoração.

De acordo com um comunicado oficial da Globo, o novo lar dos futuros brothers e sisters terá muitas cores e especialmente neon espalhado pela casa, além do xadrez no estilo grunge, e roupas de cama combinando entre si.

Tadeu Schmidt já tinha dado a dica na frase “como era a vida antes do BBB?”. O visual da casa será inspirado em tudo que foi tendência nas décadas de 70, 80 e 90. Isso também vai ser notado na escolha dos monstros.

Outra referência são tudo que a gente observa nas casas de mãe e vó, filmes e programas de TV que marcaram época, mundo dos games (como jukebox e fliperama), e detalhes que vão do rock ao pop.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›