Luisa Mell faz agradecimento a Jair Bolsonaro e acaba sendo detonada

Luisa Mell
Luisa Mell faz agradecimento a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luisa Mell voltou a causar polêmica nas redes sociais, ao fazer um elogio a ninguém menos que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pela nova lei de proteção de cães e gatos.

Defensora e ativista da causa animal, ela divulgou uma foto dele com um cachorro e disparou: “Hoje, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil”.

“O presidente Jair Bolsonaro sancionou o PL do Deputado Fred Costa que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos”, disse ainda.

“Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do Instituto Luisa Mell. Parabéns Fred Costa. Obrigada Jair Bolsonaro”, completou.

Os admiradores de Luisa Mell, porém, não gostaram nada do que viram e ela foi detonada, chegando a ir parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A publicação foi feita dias depois da loira trocar farpas com Agustin Fernandez e provocar Michelle Bolsonaro, com alfinetadas à família Bolsonaro, após a adoção de dois animais.

“Parabéns a Michelle Bolsonaro por ter adotado 2 animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros”, escreveu a famosa, que compartilhou uma notícia envolvendo a adoção.

“Palmas para a nobre atitude da primeira dama! Mas Michelle Bolsonaro, porque o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”, completou Mell, que dividiu opiniões na rede social.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hj, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou o PL do Deputado @fredcostadep que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos. Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do @institutoluisamell Parabéns @fredcostadep Obrigada @jairmessiasbolsonaro ❤️repost @fredcostadep ・・・ AGORA É LEI !!!!!! Lugar de bandido covarde que maltrata animais é na cadeia. Quero agradecer todos simpatizantes, protetores independentes e ONGs na pessoa da guerreira ativista @luisamell Hoje é um marco , podemos comemorar. Finalmente, depois de décadas teremos justiça pelos animais!!!!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.