Luisa Mell faz cirurgia e desabafa sobre opções veganas em hospital

Luisa Mell
Luisa Mell comentou sobre as opções veganas em hospital (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell usou o seu Instagram, nesta sexta-feira (24), para falar mais uma vez que tem passado por alguns procedimentos para reparar uma violência médica que sofreu recentemente. Nos últimos meses, a famosa contou que foi feita nela uma lipoaspiração sem autorização.

Hoje, então, a defensora dos animais compartilhou uma foto no hospital e contou que estava tentando “reparar erros”, que devem se referir aos erros médicos anteriores. Ela, porém, não detalhou o que fez.

“Oi amigos. Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando para conseguir reparar os erros. Mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer o hospital Eistein por agora ter comida vegana de qualidade!”, contou a apresentadora.

A famosa ressaltou no post sobre a opção de comida vegana no hospital e relembrou de quando passou fome por não ter esse tipo de alimento em unidade médica.

“Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente e hoje o hospital tem várias opções! Confesso que também fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que além de mim, tinham mais 3 veganos internados”, disse Luisa Mell.

A ativista acrescentou: “E quase todas as enfermeiras que cuidaram de mim são vegetarianas ou veganas. As vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar”.

Nos comentários, os seguidores da artista desejaram a ela uma boa recuperação. “Melhoras. Continue firme e forte nessa jornada, te desejo tudo de bom nessa vida“, escreveu uma internauta. “Força”, disse outra. “Toda luz para você“, escreveu uma terceira.

Luisa Mell
Luisa Mell falou sobre alimentação no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›