Luisa Mell lança primeiro livro infantil sobre animais e conta detalhes

Luisa Mell
Luisa Mell lança livro infantil sobre animais e anuncia novidades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ativista pela causa animal há 20 anos, Luisa Mell decidiu lançar seu primeiro livro infantil sobre a temática. Através das redes sociais, a influencer exibiu a capa da obra Se Os Bichos Falassem e escreveu um longo texto falando da emoção pela nova conquista em sua vida.

Em primeira mão para vocês: a capa do meu primeiro livro infantil. Me faltam palavras para descrever a emoção e felicidade que sinto com este projeto! É uma série de 4 livros. Não são apenas mais livros infantis… Na verdade, foi a forma mais linda e feliz que encontrei de ensinar para as crianças tudo o que acredito“, iniciou Luisa.

Em seguida, a apresentadora complementou dizendo: “Tudo que aprendi nestes 20 anos de defesa dos animais. E pra mim, isto é sagrado. Confesso que estou orgulhosa do resultado. Nos últimos anos aprendi muito sobre crianças com meu filho Enzo. E sem dúvida, ele além de personagem, ele tb foi meu melhor ouvinte, um parceiro e acho q fizemos um lindo trabalho! E para completar, Temos as geniais ilustrações do @guilhermefrancini A capa é só uma delas, dentro está ainda mais fantástico!“.

A loira ainda revelou que será uma série de quatro livros, que contarão com aventuras em diversos lugares do mundo: “Será uma séria de 4 livros. O primeiro é uma aventura na Austrália. Não vejo a hora de vocês lerem! O lançamento será mês q vem! Meu objetivo foi unir informação e diversão para garotada. E confesso que descobri uma grande paixão. @guilhermesamora meu editor, meu anjo“.

Nos comentários, fãs e amigos da famosa comemoraram a conquista e parabenizaram a iniciativa. “Se as crianças forem educadas a cuidador dos animais, teremos um mundo de muito mais respeito para todos no futuro. Educação é a base de tudo! Parabéns!”, ressaltou um admirador. “É um livro infantil, mas eu, com meus 23 anos, já quero”, enfatizou a internauta.

Recentemente, ela criticou abertamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e as ações do seu governo aparentemente contra o instituto da ativista, que abriga e cuida de animais abandonados. Ela afirmou que encontrou dificuldades em conversar com o atual governo.

Tenho muita dificuldade em conversar com esse governo, porque temos linhas de pensamentos muito divergentes em relação à preservação do meio ambiente e aos animais”, desabafou em conversa com o apresentador Israel Cassol, do SBT de Minas Gerais.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›