A apresentadora e ativista Luisa Mell comentou internação do marido (Imagem: Reprodução / Band)
Luisa Mell revelou que seu marido, Gilberto Zaborowsky, foi curado do coronavírus, porém, ressaltou que o motivo foi a “sorte” de ter conseguido uma vaga na UTI do hospital, pois, caso contrário, o pior poderia acontecer.
VEJA ESSA
Em entrevista ao site VivaBem, do UOL, Luisa afirmou: “Meu marido poderia ter morrido, mas se curou por que os hospitais não estavam lotados. Temos que entender o quanto a quarentena foi importantes”.
“As pessoas terem ficado em casa foi o que salvou meu marido”, declarou, revelando que o marido havia ficou internado durante dez dias, por conta de uma pneumonia e da covid-19.
Luisa Mell também havia sido diagnosticada com a covid-19, em estágio mais leve que o do marido, e ficou em isolamento total: “Fiquei sem sair do quarto e meu filho ficava com a babá”.
Segundo ela, a babá “decidiu não voltar para casa para não colocar seu pai, que tinha sido operado, em risco”. “Graças a Deus ela não teve nenhum sintoma”, disse ainda, afirmando que não podia visitar o marido.
“Tive crises de choro incontroláveis, vivi momentos de puro medo. Quando ligamos a televisão e vemos notícias ruins, pessoas jovens e saudáveis morrendo, isso causa um impacto forte”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.