Luisa Mell pede a prisão do ex-marido e advogado explica a ação

Luisa Mell
Advogado de Luisa Mell afirmou que ela já foi ameaçada pelo ex-esposo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angelo Carbone, advogado de Luisa Mell, pediu a prisão preventiva de Gilberto Zaborowski, ex-esposo da ativista. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, no processo, o profissional afirma que o empresário é motivo de apreensão e ameaça a integridade física e psicológica da ex-esposa.

Na petição, o advogado da apresentadora ainda afirma que ele teria sido agressivo com ela e ainda teria disparado ameaças, como a que levaria o filho deles para fora do Brasil. Em outra ocasião, Gilberto ainda teria telefonado para Luísa, e dito que ela “não perde por esperar”.

O profissional ainda diz que o ex-esposo de sua cliente é usuário de drogas, ponto que faz com que Mell tema por sua vida e de seu filho. “O que se teme é que viciado em drogas possa extrapolar e matar a vítima, ou agredi-la de forma brutal (tentativa de homicídio) ou mande alguém fazer”, afirma o documento.

Que seja reconsiderado e deferido a prisão provisória, até para que não se consume o que o indigitado elemento vem prometendo”, completa.

Para quem não sabe, Luisa Mell foi vítima de uma cirurgia plástica não solicitada, a mando de Gilberto Zaborowski.

Recentemente, a famosa, que expôs toda situação na web, fez um desabafo emocionante sobre o perdão. “Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, relatou a famosa.

A declaração da ativista foi feita no Dia do Perdão celebrado entre os judeus. “É sobre libertar seu coração. No dia de Yom Kipur, Deus perdoou Israel pelo bezerro de ouro. Deus também mostrou a Moisés que se o homem usar de misericórdia, perdoando os que estão a sua volta, ele poderá se conectar espiritualmente com o mundo da Misericórdia Divina, conseguindo que seus próprios erros sejam perdoados”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›